Cilada.com

Depois de algum tempo sem assistir um filme nacional no cinema, decidi assistir (na verdade a falta de poltronas para ver a Jennifer Aniston fizeram essa decisão por mim) o filme Cilada.com.

O filme é uma adaptacão para a tela grande da série Cilada, estrelada pelo Bruno Mazzeo, atualmente indo ao ar no canal de TV fechada Multishow. Na pelí­cula também há a participação de Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Carol Castro e outros nomes famosos da TV.

O gênero que o filme mais se aproxima é uma comédia romântica, mas nem tão romântica assim, nos moldes de American Pie (os primeiros) com diversas referências sexuais, quase chegando ao bizarro.

A sinopse do filme é bastante simples: um cara (Bruno), foi pego, por sua namorada (Fernanda), transando com outra mulher. Por vingança, Fernanda coloca na internet um ví­deo dos casal que mostra Bruno com uma performance muito ruim na cama. Depois dessa besteira ele começa a “correr” atrás do perdão dela ou melhorar sua reputação, o que vier primeiro.

Não existem piadas novas no filme, somente uma revitalização do muito que a gente já viu dar certo em filmes como Loucademia de Polí­cia, alguns no Monty Python e até a comédia corporal dos Trapalhões. Mas o fato de não inovar não é um problema para o filme, pois faz aquilo que se propõe (assim como os episódios da série): entretém o espectador.

Certamente é um bom filme para um final de tarde/iní­cio de noite, somente para dar risadas e esquecer por um momento da vida que existe fora da sala de cinema.

Deixe um comentário