Queimei a minha língua!
Depois de assistir os dois primeiros episódios da nova e nona temporada de Two and a Half Men, que substituiu o problemático, mas divertidíssimo, Charlie Sheen pelo bonitinho Ashton Kutcher, eu posso concluir que a série não perdeu sua diversão.
É bem verdade que o rumo que a série tomou, por enquanto, está um pouco diferente, mas continua com tiradas muito engraçadas inclusive criando algumas situações que não seriam possíveis se Sheen ainda estivesse na série.
Ashton consegue fazer um tipo de comédia divertido, parte galhofa, parte forçada e um parte aproveitamento bem as situações criadas pelos escritores, mas pelos episódios que assisti fiquei com a impressão de que ele ainda é visto como um estranho no ninho dentro do set de filmagem. (Ainda) Não dá pra perceber um conforto dos atores/personagens com essa nova cara no elenco.
Certamente todo esse frisson causado pela briga entre os produtores da série, o canal CBS e Charlie Sheen fizeram bem para a popularidade de todas as partes. O ator está participando de diversos talk shows e ainda podendo escolher seus próximos programas, enquanto os produtores e o canal tiveram uma das maiores audiências da história do programa, com um aumento de mais de 110% se considerarmos o final da temporada passada.
Continuaremos acompanhando a série para descobrir como ela se comportará e se o estardalhaço criado foi apenas fogo de palha.
