Se Beber Não Case 2

Boas,

Quando fiquei sabendo que o filme original teria uma sequência, nunca imaginei que pudesse dar certo. E qual foi minha surpresa ao assistí­-lo? Nenhuma. De fato é mais do mesmo. E só isso!

Uma comédia boa é aquela que quando se assiste em casa no DVD ou Blu-Ray, mesmo sozinho, você ri. O primeiro foi assim. Os absurdos que o filme conta e a “ingenuidade” do Alan (Zack Galifianakis) fizeram dele um sucesso, especialmente porque não se esperava nada.

Se Beber Não Case 2 (The Hangover Part II, 2011) não apresenta nenhum elemento novo (ou diferente) do que foi visto no anterior, fazendo com que as fórmulas repetidas não arranquem nada mais que risadas forçadas. Nada espontâneo. Tudo aquilo que era realmente engraçado já havia sido apresentado no trailer.

Mudou a cidade, que agora é Bangcoc, mas os fatos são os mesmo. Uma amnésia pós-bebedeira e a jornada para descobrir o que aconteceu e onde está o irmão perdido da noiva.

A atuação de Stu (Ed Helms) está deveras exagerada, especialmente quando descobre o que fez enquanto esteve fora de si. Phil (Bradley Cooper) não consegue mostrar porque está ali. A sensação durante todo o filme é que as motivações dele não justificavam tudo o que estavam passando ou o que ele está pensando.

Ah! E não se esqueçam de acompanhar as fotos finais durante os créditos do filme. Também valem algumas gargalhadas!

O filme vale 3 (com o máximo de 8) cebolas!

Adeus!

Deixe um comentário